Logotipo da empresa
Central de
atendimento
  • {{value}}
  • {{value}}
  • {{value}}

  • Horario de atendimento
  • {{value}}
Carrinho
de compras

Política de envio

Opções de Envio na Clic Peças

Na Clic Peças, oferecemos diversas opções de envio para atender às suas necessidades: transportadoras, Correios (Sedex) e motoboy (entrega expressa). A escolha é sua! Para tomar a melhor decisão, considere os detalhes de cada serviço:

Envio por Transportadoras:

  • Prazos:
    • Os prazos de entrega são estimativas fornecidas pelas transportadoras parceiras.
    • A Clic Peças informa o prazo estimado no momento da compra.
    • Como o serviço é terceirizado, atrasos podem ocorrer. A Clic Peças não se responsabiliza por atrasos causados pelas transportadoras.
    • O prazo de postagem é de até 48 horas úteis após a aprovação do pagamento.
  • Rastreamento:
    • Após a postagem, você receberá o código de rastreamento por e-mail, whatsapp e ele estará disponível na Central do Cliente.
    • O pedido será processado e liberado em até 48 horas após a confirmação do pagamento.
  • Importante:
    • Em áreas de risco ou onde transportadoras não atendem, o envio poderá ser redirecionado via Correios.
    • Não utilize endereços de agências dos Correios para entrega, pois as transportadoras não entregam nesses locais.
    • áreas rurais não são atendidas pelas transportadoras, atente-se a este detalhe, para evitar que sua mercadoria retorne para a empresa.

Envio Expresso (Motoboy):

  • Regras:
    • Para entregas expressas no mesmo dia, consulte as regras completas aqui: [Link para as regras]

 

Institucional

Política de envio

Opções de Envio na Clic Peças

Na Clic Peças, oferecemos diversas opções de envio para atender às suas necessidades: transportadoras, Correios (Sedex) e motoboy (entrega expressa). A escolha é sua! Para tomar a melhor decisão, considere os detalhes de cada serviço:

Envio por Transportadoras:

  • Prazos:
    • Os prazos de entrega são estimativas fornecidas pelas transportadoras parceiras.
    • A Clic Peças informa o prazo estimado no momento da compra.
    • Como o serviço é terceirizado, atrasos podem ocorrer. A Clic Peças não se responsabiliza por atrasos causados pelas transportadoras.
    • O prazo de postagem é de até 48 horas úteis após a aprovação do pagamento.
  • Rastreamento:
    • Após a postagem, você receberá o código de rastreamento por e-mail, whatsapp e ele estará disponível na Central do Cliente.
    • O pedido será processado e liberado em até 48 horas após a confirmação do pagamento.
  • Importante:
    • Em áreas de risco ou onde transportadoras não atendem, o envio poderá ser redirecionado via Correios.
    • Não utilize endereços de agências dos Correios para entrega, pois as transportadoras não entregam nesses locais.
    • áreas rurais não são atendidas pelas transportadoras, atente-se a este detalhe, para evitar que sua mercadoria retorne para a empresa.

Envio Expresso (Motoboy):

  • Regras:
    • Para entregas expressas no mesmo dia, consulte as regras completas aqui: [Link para as regras]